4 exercícios para tríceps - obter braços superiores maiores com estes exercícios

Quer obter braços maiores? Então é importante que não só treine os seus bíceps, mas também os seus tríceps.

Os tríceps constituem 2/3 dos braços superiores, por isso é importante concentrar-se mais nos tríceps se se quiser braços maiores e mais cheios. Os tríceps são um grande músculo na parte de trás do braço.

Ler para alguns grandes exercícios de tríceps.

triceps exercises

É compreensível se se treinar bíceps. É fácil e muito simples. É um músculo pequeno que não é muito difícil de treinar. Tudo o que tem de fazer é levantar o seu antebraço e baixá-lo novamente. É assim que é básico o músculo bíceps, mas isto também se aplica aos resultados que obtém.

Triceps são mais importante que bíceps

Se vê o treino de braços como uma parte importante do seu treino (como faz a maioria dos homens), então o treino tricep é muito mais gratificante do que o treino bicep. Os tríceps perfazem 75 f a área total do braço superior, e um bíceps maior faz um braço significativamente maior.

Como treinar tríceps

Para compreender a melhor forma de treinar o tríceps, é necessário conhecer a anatomia do tríceps. O tríceps é constituído por três cabeças. Na parte de trás do braço está a cabeça longa, que é a maior das três cabeças e, portanto, constitui uma grande parte da massa muscular do tríceps. As outras duas cabeças (medial e lateral) trabalham apenas sobre a articulação do cotovelo, onde a cabeça longa se estende tanto sobre a articulação do ombro como sobre a articulação do cotovelo. Portanto, a cabeça longa é muito bem treinada quando é esticada sobre ambas as articulações, como é o caso dos exercícios suspensos - por exemplo, extensões suspensas de halteres sentados.

Pode treinar tríceps eficazmente com ambos os pesos livres, cabo ou completamente sem equipamento. Aqui damos-lhe 4 bons exercícios de tríceps.

Triceps Exercício 1: Extensão da cabeça do halterofilista sentado

Este exercício faz esticar a cabeça longa que se prende à articulação do ombro e da articulação do cotovelo até à saída. O exercício é fácil de fazer e muito eficaz. O exercício envolve e isola o tríceps mais do que outros exercícios. Pode-se fazer extensões deitado, de pé, sentado ou com um ou dois braços de cada vez.
As extensões podem ser difíceis nos cotovelos, por isso é importante saber como fazê-las.
Método: Os cotovelos não devem mover-se muito durante o exercício. Mantenha o seu peso esticado acima da cabeça. Baixe o peso atrás da cabeça (até ao pescoço) e empurre novamente para cima.

Triceps Exercício 2: Apertar a Bancada de Fechamento

Este exercício é muito semelhante a um que está provavelmente habituado a fazer, a imprensa de bancada. Faz o exercício exactamente da mesma forma, excepto que mantém os braços mais próximos do corpo, as mãos mais próximas, e assim também mantém o punho mais estreito.
Este exercício é realmente bom para o seu tríceps.

Se, no entanto, quiser um exercício de tríceps que pode fazer em casa, este exercício pode ser substituído por flexões de aderência apertadas, onde se fazem flexões com uma aderência estreita.

O exercício treina os mesmos grupos musculares que a prensa do banco, excepto que tira o foco do músculo do peito.

Triceps Exercício 3: Triceps Push-Down

Este é um clássico no treino tríceps, e é um dos exercícios tríceps mais eficazes que pode fazer. Isola o músculo tríceps, e será um dos exercícios de tríceps que mais sentirá.
Push-down com punho no braço foca a cabeça longa do tríceps. Push-down com punho do antebraço centra-se na cabeça do tríceps medial. Push-down com corda concentra-se na cabeça lateral do tríceps. Tem, portanto, boas oportunidades para isolar e mover a pressão com este exercício.

Triceps exercício 4: Mergulhos com peso corporal

Dips são um excelente exercício para os tríceps que se pode fazer em qualquer lugar. Treina com o seu próprio peso corporal, que é bastante eficaz e normalmente mais suave. Quanto mais erguido estiver, mais atenção é colocada no seu tríceps. Quanto mais inclinado estiver, mais se concentra no seu peito.
Os mergulhos também ajudam a aumentar a flexibilidade dos ombros. No entanto, é importante ter cuidado para não ir demasiado longe. Isto pode acabar por causar lesões, se não for suficientemente flexível.

Aquece-se bem antes de iniciar o seu treino de tríceps. Pode querer fazer primeiro um pouco de peito para soltar os músculos. Também recomendamos que varie entre exercícios e isolamento muscular para evitar lesões.

Comece com pesos leves e concentre-se em pôr os seus tríceps a trabalhar para que possa sentir a queimadura. Comece com estes 4 exercícios que mencionámos acima.

Esperamos que tenha gostado do correio. Sinta-se à vontade para partilhar e comentar.

 

pt