Apuls.pt
E-mail: info@Apuls.pt
Manuseamento
Todos os produtos encomendados na Apuls.pt são expedidos a partir de:
Apuls ApS
Anker Andersens Vej 8
7160 Tørring
Dinamarca
CVR N.º DK39202441
Pagamento
Na Apuls.pt temos à sua disposição diversos métodos de pagamento. Consulte a nossa página de pagamento para obter mais informações.
Se perder o seu recibo, pode sempre contactar-nos para que possamos enviar-lhe um novo. Se tiver alguma pergunta relacionada com faturas, pagamentos ou outras coisas mais, pode sempre contactar-nos por e-mail.
Se pagar com um cartão de pagamento, estará sempre protegido contra utilização indevida. Tem a opção de rejeitar um pagamento quando receber o resumo do mesmo. Não terá qualquer franquia no caso do seu cartão ser indevidamente utilizado numa loja online que disponha de SSL (Secure Socket Layer) no seu sistema de pagamento, como é o nosso caso. Isto significa que está mais seguro do que no mundo físico, onde tem uma franquia de 160 Euros quando o seu Cartão de Pagamento é indevidamente utilizado mediante a introdução do código PIN. Os dados que envia relativamente a compras pagas com cartões de pagamento são criptografados (SSL), o que significa que apenas a PBS os pode ler. Nem mesmo a Apuls ApS ou quaisquer outras entidades têm a oportunidade de ler estes dados.
Esta loja aceita encomendas de Portugueses. Se desejar encomendar artigos para entrega em outro país, pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através de info@Apuls.pt.
Quando efetuar o pagamento na loja online, será apenas estabelecida uma reserva sobre o pagamento. O pagamento só será efetivamente concretizado quando enviarmos o primeiro artigo da sua encomenda. Isto significa que o pagamento de artigos com um prazo de entrega mais longo será também deduzido neste momento. Caso não pretenda que isto aconteça, pode efetuar uma encomenda das mercadorias que se encontrem disponíveis para entrega imediata e uma encomenda à parte com as mercadorias que tenham um prazo de entrega mais longo.
Todos os preços apresentados incluem IVA.
Erro de preço
Se um preço estiver claramente incorreto e o usuário deveria ter constatado isto, não somos obrigados a fornecer o produto em causa pelo preço incorreto. Os prazos de entrega indicados em cada produto são meramente indicativos e, com base na nossa avaliação, os mais exatos. No entanto, o prazo de entrega indicado não é uma garantia. O número de dias é exibido em dias úteis da semana.
Entrega e envio
O tempo de entrega pode variar dependendo da disponibilidade do artigo. O prazo de entrega previsto é indicado em relação ao produto e no cesto de compras.
Receberá automaticamente um e-mail quando a encomenda tiver sido enviada.
A Apuls ApS não se responsabilizará por quais danos se a morada indicada no momento da encomenda estiver errada e a mesma resultar em perda ou em outros danos no envio.
É da responsabilidade do cliente garantir que a morada e o nome de entrega estão corretos. Se estes dados não estiverem corretos e o mercadoria se embalagem se extraviar durante o envio, o cliente assumirá os custos da encomenda, visto ter sido o próprio a fornecer os dados incorretos.
Esta loja aceita encomendas de Portugueses. Se desejar encomendar artigos para entrega em outro país, pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através de info@Apuls.pt.
Os equipamentos entregues pela transportadora são usualmente entregues ao nível da rua. Podemos providenciar a entrega à sua porta - no entanto, a mesma implicará em custo adicional. Podemos indicar-lhe o valor exato antes da entrega, sendo que você deverá contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.
Direito de cancelamento
Como consumidor, dispõe de 365 dias para cancelar a sua compra. (Isto não se aplica a embalagens danificadas).
O período de cancelamento expira 365 dias após o dia em que recebeu o artigo. Se tiver encomendado vários artigos diferentes numa encomenda, mas estes forem entregues individualmente, o prazo para cada artigo começa a contar a partir da data em que recebeu o respectivo artigo.
Em caso de acordo sobre a entrega regular de artigos durante um determinado período, o prazo de rescisão expira 365 dias após o dia em que recebeu o primeiro artigo.
O prazo significa que dispõe de 365 dias, a contar a partir da data do recebimento, para nos informar que irá cancelar a sua compra se o artigo não tiver sido de todo utilizado. Deve enviar um e-mail para info@Apuls.pt.
Não pode cancelar a compra recusando-se a receber o artigo sem nos notificar simultaneamente.
Cancelamento parcial da compra
Se tiver adquirido vários artigos, tem a opção de devolver um ou mais artigos, mesmo que tenham sido adquiridos numa só encomenda. Basta informar o nosso serviço de apoio ao cliente.
Devoluções
A devolução de um artigo é sempre gratuita na Apuls e é até possível devolver artigos até 365 dias. Queremos que todos os nossos clientes tenham uma boa experiência.
Só tem de enviar um e-mail para info@apuls.pt informando que deseja usufruir da devolução gratuita. E, em seguida, o nosso serviço de apoio ao cliente irá prestar-lhe auxílio no sentido de tornar tudo o mais fácil possível.
Lembre-se que deve devolver o artigo nas mesmas condições em que o recebeu. Isto significa também que a embalagem deve estar intacta e que o artigo não pode ter sido utilizado.
Estado do artigo quando você envia a devolução
O cliente só é responsável por qualquer deterioração do valor do produto que se deva a um manuseamento diferente do necessário para determinar a natureza do produto, as suas propriedades e o seu funcionamento. Por outras palavras, pode experimentar o artigo da mesma forma que o experimentaria numa loja física, mas não deve colocá-lo em uso real.
Se o artigo tiver sido experimentado além do descrito acima, consideramos que foi utilizado, o que significa que, após o cancelamento da compra, receberá apenas parte ou nada do valor de compra, dependendo do valor comercial do artigo. Esta avaliação baseia-se no estado do artigo, número de dias em que foi utilizado, preço de mercado dos modelos de demonstração, estado da embalagem, etc. Por norma, as nossas avaliações situam-se entre 50-65% do preço de compra.
Recomendamos que envie o artigo de volta na embalagem original.
A falta da embalagem original pode resultar na diminuição do valor do artigo, após o mesmo poderá ser considerado como utilizado.
Reembolso do valor da compra
Se cancelar a sua compra, receberá o respectivo montante de volta. Se o artigo estiver danificado, deduzimos do valor pelo qual você é responsável.
Restituiremos o montante em causa através do mesmo método de pagamento utilizado para efetuar a compra.
Reservamo-nos o direito de reter o pagamento até termos recebido o artigo.
Os artigos devem ser enviados para a seguinte morada:
Apuls ApS
Anker Andersens Vej 8
7160 Tørring
Dinamarca
Lembre-se de incluir informação clara sobre a identificação da encomenda na embalagem que está a enviar.
Direito de devolução estendido
Na Apuls.pt introduzimos um direito de devolução de 365 dias. Isto significa que pode trocar ou cancelar a compra do seu artigo até 365 dias depois de o ter recebido.
Em caso de cancelamento, aplicam-se as seguintes regras:
-
O produto deve estar nas mesmas condições em que o recebeu. Isto significa que o produto não pode ter sido utilizado.
-
A embalagem do produto tem de estar intacta.
- Não aceitamos encomendas sem entrega nem encomendas enviadas à cobrança.
Direito de cancelamento para compras comerciais
Não há direito de cancelamento em compras de carácter comercial.
Reclamações
Nos termos da lei dinamarquesa sobre a venda de mercadorias, é concedido o direito de reclamação pelo prazo de 24 meses sobre qualquer mercadoria. O direito de reclamação significa que, como consumidor particular, pode apresentar uma reclamação sobre erros e defeitos do produto que tenham ocorrido no prazo de 24 meses após a compra. No entanto, é condição essencial que tais anomalias não resultem de uma utilização incorreta do produto ou de qualquer outro comportamento prejudicial. As reclamações devem ser apresentadas dentro de um prazo razoável após a identificação do defeito. A reclamação será considerada oportuna se for efetuada no prazo de 2 meses.
O cliente tem a opção de mandar reparar, trocar o artigo, ser reembolsado ou obter uma redução de preço, considerando a situação em causa.
Em caso de reclamação, entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente e envie uma descrição detalhada da anomalia por e-mail. Uma vez recebida esta descrição, geramos uma guia de remessa que lhe será enviada em formato digital. Em seguida, procederemos ao pagamento dos custos de devolução do artigo.
O produto deve ser sempre devolvido numa embalagem adequada, para que não haja risco de ser ainda mais danificado. Se o produto não for devolvido de forma adequada, o direito de reclamação pode cessar.
No caso de compras de carácter comercial em que o produto é utilizado numa empresa ou para outro contexto comercial ou associativo, não há direito de reclamação. No entanto, gostaríamos de tentar solucionar o problema, por isso, queira por favor contactar-nos.
No caso de uma reclamação recorrente, que já tenhamos tentado retificar duas vezes antes, a Apuls tem o direito de cancelar a transação na terceira vez que o erro ocorrer.
Se for avaliado que a culpa é do consumidor, este é responsável pelos custos de reparação e pela devolução do artigo.
Não aceitamos encomendas sem entrega nem encomendas enviadas à cobrança.
Política de dados pessoais
Para obter mais informações sobre a nossa política de dados pessoais, consulte a nossa página dedicada, onde este assunto é abordado com mais detalhes.
Erros
Reservamo-nos o direito de cancelar uma encomenda se tiver ocorrido um erro da nossa parte, no que diz respeito a preços, especificações de determinado artigo, erros de stock ou similares.